Crítica Nº 148: Worthy Bronnen

Vítima: Worthy Bronnen

Minha vítima de hoje é o blog Worthy Bronnen, que tem como objetivo postar tutoriais, materias, e utilitários para seus leitores. O blog tem como dona a Lorrayne Santos, e o blog não possui equipe e as vagas estão abertas, é só entrar em contato na cbox. O blog foi criado em 24/07/2014 (uns dias mais que três meses), e já possui 116 seguidores, um número ótimo, bastante afiliados, um pouco mais de 14,500 visualizações e uma ótima publicidade (segundo a sidebar). Passamos para o próximo tópico, com a minha consciência que o blog é realmente ótimo.

O layout do blog foi totalmente produzido pelo Daniel Andrade, tem como feat a linda Miley Cyrus em um shoot para uma revista americana, e está nas cores verde claro, e rosa pink. Falando no geral do layout, (codificação e design), ele está muito bonito,a header super simples mais ao mesmo tempo bonita e chamativa com as cores. Temos extras na header como um player - que está funcionando muito bem- e um recomendo. A única coisa defeituosa que eu encontrei no layout foi o titulo das sidebares, que ficou muito grande, até demais, e acabou ultrapassando o seu espaço e e interferindo no conteúdo da sidebar. É o único defeito, o resto está tudo lindo.

O blog possui três páginas (segundo o menu animado), com exceção da página home, que nos leva de volta á página inicial do blog. Na página Sobre temos especificado um pouco mais sobre o blog, seus objetivos, o porque do seu nome e etc. Não vi erros nesta página. Na página Menu podemos ver tudo o que o blog disponibilizou, entre materias, tutoriais, e etc. Acho que o nome da página deveria ser 'Goodies', pois ia ficar mais adaptado ao conteúdo da página. Na página Extras vemos algumas sub-páginas, bem organizadas, não tenho nada a comentar sobre elas, pois elas estão realmente organizadas. Gostei da organização das páginas,parabéns.

O blog possui sete sidebares, todas muito bem organizadas. Apesar de serem poucas, elas são todas necessárias e completam o blog com o que ele precisa. Acho que a publicidade "vip",como eu chamo (aquela que fica no status),deveria ser mais organizada, por exemplo: os banners do mesmo tamanho, e o espaço da rolagem dos banners melhor. Eu vejo muito blogs com esse erro, e acreditem, é feio, então eu disponibilizei um código que ajusta isso (é o código que eu uso aqui no blog),só você ir na página de extras e lá ta tudo explicadinho. Em fim. A organização do blog me surpreende, mesmo. 

As postagens do blog são geralmente tutoriais, materiais, avisos etc. Todas tem uma imagem inicial padrão, com a logomarca do blog, um efeito, e uma imagem diversa, ou da feat. As postagens tem o alinhamento 'justificar', que é o alinhamento reto. As postagens são sempre organizadas, e sem erros ortográficos. Parabéns.

Conclusão: Minha conclusão sobre o blog foi das melhores.  O blog é super organizado, e com certeza tem potencial, e um futuro brilhante aqui na blogosfera. Acho que a única coisa que eu vi de errado foi o titulo da sidebar, mas como isso é responsabilidade do designer não irei descontar pontos. Vou te dar um 10, mesmo com o erro da 'publicidade vip', no status, confiando que você vai ajeitar isso em! Então, ajeite que eu quero vero blog mais perfeito do que já é. Parabéns pelo blog, ele é incrível.

Nota:
10.0

Selo:

Visite:


Um comentário:

  1. Muito obrigada pela crítica, irei arrumar as coisas que falta e pode ter certeza que sempre irei vir aqui encomendar haha!

    ResponderExcluir