Crítica N° 142: Miley Cyrus Monitoração


Minha vítima de hoje é o blog Miley Cyrus Monitoração, ou como vou me referir MCM. O blog tem a função de divulgar novidades de outros blogs dos inscritos resumindo ela tem a função de monitorar blogs. O blog tem como dono o Kaio, na Administração a Natalia e não á equipe o dono do blog já se “explicou” porque não á equipe no MCM. O blog está online a mais ou menos 7 meses, e tem 19,086 visualizações e tem 9 afiliados em sister e 24 em elite. Podemos ver que ao tempo que o MCM está online ele está “pobre” em afiliados, o que é certamente um erro, mais o blog tem uma publicidade ótima. Ah bastante banners no gadget, o numero de monitorados é excelente. Vamos ao próximo tópico.


O layout foi produzido pelo designer Daniel Andrade e obviamente tem como feat a cantora e atriz Miley Cyrus. O layout está nas cores laranja e um vermelho puxado pro vinho. Eu particularmente amei o layout está perfeito. Está perfeito a condificação sem erros, e está super detalhado. Existe vários brushes e texturas e á também na área de post e sidebar. Apenas encontrei algo que eu fiquei “tonta” tentando achar qual era qual podemos observar que a parte da área de post abaixo [link] e a cor de fundo são praticamente a mesma cor, eu fiquei meio sem saber onde era onde. Adorei o layout está perfeito.

O blog tem ao todo 4 paginas. Como estou contando pelo menu a pagina home não conta. Na pagina Regras, o blog tem 9 regras, todas necessárias, bem diretas e sem erros de ortográfia. Apenas excluiria a ultima regra que diz “Siga as regras, e se inscreva direito, se não você será recusado.” Pois isso não é uma regra e acho que todo mundo sabe que para ser aceito tem que ler elas. Na pagina Inscreva-se existe uma cbox para se inscrever confesso que amei essa ideia que o dono teve uma maneira bem mais rápida e pratica de se inscrever. Na pagina Monitorados não vejo nada de errado contém todos os blogs inscritos no MCM e está super organizado. Na pagina Extras encontra as sub-paginas onde existe paginas que explicam mais sobre o feat do blog, onde ficam todas as criticas que o blog já recebeu e por ai vai. Bom não encontrei nenhum erro nas paginas todas bem organizadas e sem erros ortográficos.

O blog tem 8 gadgets. O Status que se encontra com o nome “Info” nesse gadget acho que muitos sabem é aonde ficam todas as informações do blog, não achei nada errado todas as informações necessárias. Na Chat box está tudo certo nada de errado, nada a comentar. No Seguidores, nada a comentar também não achei nenhum erro e o numero de seguidores é ótimo. No gadget Link-us se encontra os banners do blog que é preciso para se inscrever no mesmo, existe um link com imagem de “mais e menos” que ao clicar nesse aparece banners de monitorado e monitorado premium, acho melhor fazer um gadget somente para eles. Nos Afiliados, a única coisa que venho á comentar que o blog deveria ter mais afiliados por conta do tempo online que já cite acima. Em Publicidade eu acho que essa forma de “separar” blogs de conteúdos diferentes acaba deixando o blog meio “desorganizado” mais isso vem a opção de cada um, mais percebi que á respeito do MCM está muito desarrumado e conselho a arrumar esse gadget. Agora existe um gadget chamado I can't be tamed que não existe nada nele e também não entendi o que ele está fazendo ai, se ele não for utilizado por favor o retire. E por ultimo a sidebar Disclaimer onde fica um breve “resume” do que o blog se trata, sem erros de ortográfia e bem arrumado.

As postagens do blog são organizadas e sempre começando com uma imagem de inicio e com textos “médios” algumas vezes avisos do dono do blog e outras as atividades antigas de outros blogs. Bom a imagem de post existe uma “logotipo” nela mas ela está dentro de um balão que é médio e isso atrapalha a visão da imagem abaixo aconselho que faça uma nova logo ou usa aquela que está na header do blog. Adorei a forma que vocês do MCM monitoram.

Bom na analise do blog ele se saiu ótimo. Durante a crítica senti falta da Natália percebi que ela não está postando, não aparece na cbox e mais algumas coisas, acho que para um blog em frente tem que ter pessoas competentes na equipe que peça afiliação, que divulgue o  blog e etc, aconselho que vá atrás para saber dela e a oriente a voltar para o blog, pois o Kaio está fazendo tudo sozinho e não acho certo isso pois se entrou na equipe tem que se comprometer com o blog. Bom conserte alguns erros que citei ao longo da crítica que o MCM se tornara mais inscrivel que ele já é.

Dicas
-Se possível, a administradora ficar mais presente ao blog
-Pedir mais afiliação 
-Retirar o gadget “I can't be tamed”

Nota:
9,6

Selo:


Visite:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah, e o gadget "I can't be tamed" são as visualizações, o Blogger tá bugado em alguns computadores ai não aparece :P
      http://prntscr.com/46f6jh

      Excluir
    2. ah desculpe então, pois no meu pc não apareceu irei arrumar.

      Excluir
    3. até hj n arrumou né sua arrombada

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir