Novidade! Player atualizado diariamente


Olá pessoal. Hoje vim avisar uma das novidades do Star! Sabe o player da header? Aquele que toca musiquinha e tudo mais? Pois é... Agora ele será atualizado diariamente com músicas diferentes. O nome da música ficará ali no "Web Status" pra quem quiser saber. A música de hoje (22/07/14) é "Really Don't Care da Demi Lovato." Não farei posts como: player de hoje, ou música de hoje, pois acho desnecessário, além de ocupar espaço nas postagens; então decidi avisar aqui. É isso amores, espero que tenham gostado na novidade. Beijos e até logo.

3 comentários:

  1. Hey sweetie!
    Então, eu estava vaguenado pela blogosphera quando vi esse post e fiquei muito surpresa. Eu já conhecia o SC antes e até gostei da sua volta (aliás que bom que vocês voltou com o blog Mari!), mas eu não estou comentando neste post para isso.
    Aconteceu que quando o meu blog Harmony Design completou um mês eu organizei vários projetos para comemorar seu aniversário. E um deles foi a #PlaylistHappyBirthdayHD. Nela o player era atualizado diaramente e ou eu escolhia as músicas ou as pessoas davam sugestões (o que deu uma publicidade boa para o HD). No momento eu tive que mudar o nome do Harmony Design para Motherfucka Layouts e quando eu fiz a postagem dessa "transição" eu disse que a playlist continuava e todos os nosso projetos.
    Claro que vocês podem ter tido essa ideia sem nem saber que o HD|ML existia e eu entendo perfeitamente bem se for isto, mas eu só queria que vocês colocasse um crédito tipo 'Ideia Original: Deborah - ML' já que a ideia foi minha e eu uso ela há um bom tempo.
    Muito obrigada pela atenção,
    Aguardo uma resposta, okay?
    Deborah.
    P.s.: Claramente eu preciso dar uma prova disso não é mesmo? E aqui está a postagem que o projeto realmente existiu e que eu fui a criadora:
    http://motherfuckalayouts.blogspot.com/2014/07/welcome-for-your-new-version.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amor, mais eu não irei colocar os créditos até porque nem vi o blog. Eu não sabia do blog, e eu não poço te dar os créditos por uma coisa que eu nem me inspirei em você. Desculpe.

      Excluir
    2. Tudo bem, mas caso alguém venha reclamar dizendo que a ideia foi sua eu vou mostrar o print da imagem e não falar mais nada, falou?
      Xoxo.

      Excluir