The star is shining again...


Ai meu Deus... Faz tanto tempo que não posto aqui. Mais de 4 meses pra falar a verdade. E hoje eu me dei conta de que esse blog, já tem 1 ano e 4 meses. Eu estava com saudades disso aqui. Eu saí daqui desanimada, pois minhas aulas iriam começar, e eu não estava em um momento bom, mais agora eu estou de férias, e eu tenho que me ocupar com algo, pois eu estive com problemas depois que saí daqui. Eu estou muito animada mesmo. Estava com muitas saudades dos meus Stars. O Star faz parte de mim, foi aqui que eu comecei na blogosfera, aqui que foi o começo do meu mundo e de tudo. Não quero me afastar disso aqui á toa. Espero ficar muito mais tempo aqui.

Como sabem a minha amiga Gabby saiu da equipe, e agora eu estou só com a Isa, minha outra amiga. Elas são as mais antigas aqui no Star. As duas sempre estiveram comigo, mais infelizmente perdi o contato com a Gabby. A Isa permanece na equipe, e agora tenho a Amanda e o Matheus como administradores. Logo menos eles se apresentam. E as encomendas estão abertas com todos.♥ Não apaguei nenhuma postagem nem crítica do Star. Aqui tem muita coisa que eu quero sempre deixar♥. É isso amores. Espero que gostem da nossa nova fase, porque eu to amando. Beijos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário